terça-feira, 6 de outubro de 2015

CENTRAL DO CIDADÃO DE ALEXANDRIA

No dia 29 de março de 2006 a governadora WILMA DE FARIA inaugurou a 16ª Central do Cidadão no Rio Grande do Norte, a de Alexandria, situada na Rua José Tomaz, Centro, cuja obra custou a importância de 500 mil reais, recursos do governo do Estado, oferecendo à população os serviços prestados pelo Banco do Cidadão, IPE, Detran, Agência de Fomento do Rio Grande do Norte-AGN, fot/xerox, Delegacia Regional do Trabalho, Procon, Itep, Juizado Especial, Junta Militar e Secretarias de Tributação do Estado e do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
SOU TRICOLOR DE CORAÇÃO, ESTOU ME REFERINDO AO MEU QUERIDO E AMADO BARAÚNAS - O MAIS QUERIDO DO INTERIOR DO RIO GRANDE DO NORTE

BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS